Relatos de homens que tem um pênis grande – Eles contam como que é!

Ah, a temida pergunta que tem assombrado a humanidade desde o início dos tempos: o tamanho do pénis importa? Alguns dizem que sim, outros dizem que não. E as mulheres, certamente, soaram mal sobre este assunto uma ou duas vezes. Então há os homens que têm a parte do tamanho para baixo, você sabe, aqueles que são geralmente reverei pela sociedade— não é que de onde o termo “inveja do pênis” veio, afinal de contas?

Claro, eu sei que maior nem sempre é melhor, mas os homens sabem disso? Para eles, é sempre uma coisa boa ter um pênis enorme? Todas as pessoas no mundo de hoje presumem que quando essa é a tua reivindicação à fama, estás a andar sobre a água?

Depois de entrevistar vários homens que estão empacotando muito lá em baixo, eu descobri a verdade: nem todo mundo está super animado com suas, hum, falhas. Na verdade, aparentemente pode ser uma seca total. Isso mesmo, ao contrário da crença popular, nem todos os homens adoram ter um pênis grande.

Confira o que esses caras tinham a dizer sobre viver com um grande pênis, e como às vezes ele pode tropeçá-los (não literalmente… pelo menos eu não penso!).

1. Steve, 28

Não sabes que tens uma até que a primeira rapariga com quem fazes sexo seja tipo “oh, sim, OK, isso é grande” ou algo assim. E você realmente não acredita nisso até que as futuras Meninas continuamente façam um comentário sobre isso. Depois chega a um ponto em que ficamos desapontados quando eles não notam.
dois.

2. Chris, 34

O melhor é nunca te preocupares se for grande o suficiente, o que para os homens é a melhor coisa para nunca te preocupares.

3. Logan, 27

Você não sente a necessidade de ter um bom carro ou comprar roupas caras. Você pode usar roupas de ginástica e dirigir um Saturno para a vida. Quem se importa, certo? Tens uma pila grande.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *