As 5 raças de gatos mais perigosas do mundo

Os gatos podem ser as criaturas maiss tenras na terra, embora claramete muita gente não considera o considere assim, pois podem chegar a ser um tanto possessivo, egoísta, selvagens, mal humorados, e tudo aquilo que você já ouviu falar mal sobre os gatos. No entanto, existem diferentes tipos de raças de gatos e conhecê-las é fundamental para ter um melhor amigo dentro de casa – e não um inimigo. Abaixo, segue quais são as 5 raças de gatos mais perigosas do mundo, essas não são mesmo recomendadas para crianças.

1. Gato montes

Robusto e com uma cara forte e plano, este felino é tão fofo que poderia ser confundido com um peluchito. Mas não caia por sua aparência terna, é um gato selvagem (felis silvestris), o seu nome científico é Otocolobus gato-de-pallas. Otocolobus é uma palavra grega que significa orelha feia, muito rude verdade; ao que parece algum cientista estava desgostoso sobre o fato de que este gato tinha orelhas redondas para os lados de sua cabeça.

2. Savannah

O Savannah é uma das raças de cães mais perigosas do mundo. Este gato é um cruzamento entre o cerval africano e seu gato doméstico comum; tem um pescoço longo, corpo e pernas com manchas de cor marrom-escuro a preto em toda a sua pelagem. Os gatos Savannah podem pesar de 3.6 a 9 kg e viver até cerca de 17 anos ou mais.

3. Chausie

Também conhecido como o gato-do-Nilo, esta raça é um cruzamento entre um gato doméstico de lado e um gato da selva. Provavelmente você pode adivinhar pelo apelido de que este gato vem diretamente do Egito. Seu ancestral selvagem, o gato da selva, é o mesmo que adoravam os antigos egípcios. Os chausis machos podem chegar a pesar até 11 kg, enquanto as fêmeas pesam até

4.Britânico de pêlo curto

Esta raça pode pesar até 9 kg e viver até cerca de 20 anos, tem uma teimoso, olhos e pés redondos e até mesmo a sua cauda é arredondado na ponta.

Mas não se deixe enganar pela sua linda aparência, mesmo se para baixo o seu chapéu e se vê com os olhos tristes. Claro, é um pouco descontraído e pouco exigente, não leva um estilo de vida ativo, assim que não o verá esculcando suas prateleiras, mas o britânico de pêlo curto não gosta quando o carregam. Melhor ficará ao seu lado como companheiro fiel, quando bem o quiser ele.

5. Bobtail do Mekong

Um dos Gatos como o bobtail Mekong é uma das raças de gatos mais perigosas do mundo. Embora se diga que seu país é Rússia. Esta raça foi trazida desde o sudeste da ásia, onde as lendas escreveram aos bobtail do Mekong; como seres reais que guardavam templos antigos. O bobtail Mekong pode pesar até 4.4 quilos e tem uma esperança de vida de até 18 anos. É claro que não podemos esquecer a característica mais singular, esta raça é a sua pequena e pequena fila de movimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *