Como melhorar sua vida sexual – dentro e fora da cama!

Sentindo-se um pouco sem brilho no quarto recentemente? Seu bem-estar físico e mental tem um grande impacto em sua vida sexual.

Vá até o médico para verificar sua saúde sexual! Isso não inclui apenas as DSTs, mas tudo. Testes médicos regulares podem descartar condições subjacentes que podem estar causando uma vida sexual desagradável. A disfunção erétil pode ser um indicador de problemas cardiovasculares e sexo doloroso frequente pode indicar problemas ginecológicos. Não pule para as verificações de saúde anuais. Ou vá comprar o seu Maca X Power para sentir grandes diferenças no corpo.

Você está sentindo uma descarga estranha ou cãibras estranhas durante o sexo? Não esconda esta informação do seu médico ou ginecologista. Eles são treinados para lidar com esses tipos de problemas e não há necessidade de sentirem-se envergonhados, especialmente de uma condição que pode prejudicar sua vida sexual e pode ser um problema mais sério.

O que é isso dizendo sobre casais se exercitando juntos ficando juntos? Isso é ótimo. Exercício não beneficia apenas a sua saúde física, que pode levar a um maior sexo, mas se você costuma agendar um treino ou uma atividade de lazer divertida, como uma caminhada na praia com seu parceiro, você também está fortalecendo sua comunicação fora do quarto. Isso, por sua vez, aumentará sua vida sexual. E se o exercício aumenta sua autoconfiança, é uma vitória para todos.

Dieta pode desempenhar um grande papel na sua vida sexual. As escolhas alimentares pobres podem arruinar o seu desejo sexual, esgotar os seus níveis de energia, levar à inflamação e até mesmo resultar em disfunção erétil. Ganho de peso devido a maus hábitos alimentares também pode ter um impacto sobre a sua vida sexual – não só é o excesso de peso ruim para o coração, mas também pode afetar negativamente a sua auto-estima.

Coma mais alimentos que possam beneficiar a libido – frutas frescas, vegetais, cereais integrais, proteínas, como salmão, e carne vermelha de boa qualidade. Itens como chocolate amargo e vinho tinto são embalados com polifenóis que são fantásticos para a libido.

A comunicação é importante em qualquer relacionamento e ainda mais no quarto. A falta de comunicação pode levar à insatisfação, o que pode levar ao ressentimento e a um parceiro sentir-se mal amado. Tendo problemas para se abrir para o seu parceiro? Tente começar a conversar sobre itens simples do dia a dia e sinta a diferença.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *